sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O famoso post De Boas Vindas.

Sabe quando você já inicia um blog  provida do infeliz pensamento negativo que dita ''você irá começar MAIS um blog na sua vida e isso só lhe somará mais um blog do qual você desiste de levar para a frente''? Então, é exatamente o que eu estou sentindo agora e senti ao criar meus últimos... Três blogs. O último deles foi o único duradouro, que eu mantive por no mínimo quatro meses postando nele regularmente sobre vários temas que me vieram a cabeça durante aquele período de tempo. Eu escrevia sobre o que tinha vontade, sobre um acontecimento legal do meu dia, sobre as razões pelas quais eu sumia por alguns dias, postava crônicas e contos que eu mesma inventava, mas o que eu mais gostava de escrever mesmo eram críticas de filmes. Só de alugar um filme na locadora ou ir ao cinema e sentar na poltrona, eu já começava a aguçar meu olhar crítico e a notar detalhes que antes de ter o blog eu não notaria. Pensava sobre diversos aspectos e os relacionava a realidade, muitas vezes até a minha realidade. Por causa disso eu acabei até criando um blog apenas sobre cinema, mas acabei desistindo dele também. Vejo esse novo blog não como uma tentativa de manter um blog, ou de enchê-lo de postagens novas todos os dias, pelo contrário, vou levar o blog como uma ''brincadeira'', um hobby, uma coisa que eu faço quando eu estou afim, sem esse rótulo de obrigação que acaba me fazendo desistir de todos meus espaços virtuais.
Então é meio que isso, não consigo iniciar um projeto sem um post de  iniciação, sem uma introdução ao que pretendo postar aqui. Vou deixar minha imaginação correr para onde ela quiser, prefiro não me fixar em temas, mas pretendo postar bastante sobre cinema, sobre temas aleatórios do dia-a-dia e até, se me ocorrer na cabeça no momento, sobre moda. Uma mistura de tudo o que eu penso/me interessa.

4 comentários:

  1. uau Nicole, muito legal =). hahah adorei ! sempre que tiver posts novos vou vir aqui ler ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. nicole, concordo com você. porque se fosse assim, o blog seria uma obrigação (acho que não é para isso que ele serve!). já tinha dado uma olhada no seu outro blog e gostei do que você escreve (principalmente das críticas de cinema!). boa sorte com o novo, já esta nos meus favoritos!
    ps.: aproveite e de uma olhada no meu: http://tecnodrops.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nicole! uma visão geral do seu blog: está muito bom! achei muito engraçada a listinha! quanto aos filmes, prossiga. você manda muito bem e eu tô louca pra ler o que você tem a dizer sobre a tal lista dos 1001 filmes.até a introdução tá show de bola. quero acompanhar seus posts. e vê se não desanima, hein? força!e um beijo

    ResponderExcluir
  4. finalmente um blog q vai dar vontade d ler, naum que nem os outros q so ficam flando d coisas complexas d filosofia ou akelas outras materias estranhas, em outras palavras coisas q ninguem quer saber.
    ai ta vindo pelo menos um blog diferente com coisas interessantes q as pessoas tem vontade d ler. mando bem ni!

    ResponderExcluir